• TUDO PARA CAFÉ EM UM SÓ LUGAR
  • O E-COMMERCE DE CAFÉ MAIS COMPLETO DO BRASIL
MINHA SACOLA
0Itens

A Sacola Está Vazia.

    Suporte e Ajuda


    Troca espontânea (por qualquer outro item):
    a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido.

    Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.

    O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo - SP, CEP 01226-030.

    Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

    Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

    Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio.

    Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

    Cookies: A gente usa estatísticas de visita para melhorar sua experiência de navegação.
    Leia nossaPolítica de privacidade.